Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Convite especial

Fui convidada a fazer uma palestra a um grupo de usuários de drogas.Meu Deus! O que dizer a eles, que possa fazer alguma diferença em sua s vidas? Eu estou pensando aqui com meus botões: Devo dizer que a droga é ruim? Mas eu nunca usei,Graças a Deus, Como dizer do que não provei? Se fosse ruim, ninguém usava. O problema é que a droga deve ser muito prazerosa, pra dar tanto trabalho no mundo,pois parece praga. Cresce cada vez mais a entrada de jovens e adolescentes no mundo dos sonhos, que logo vira pesadelos. E quando chega a hora de sair disso? Então vamos lá-Pensei! Criei coragem e me armei da arma mais eficaz que eu tenho: O Evangelho segundo o espiritismo que traz um grande conhecimento da vida espiritual. De onde viemos e para onde vamos? O que viemos fazer aqui, nesse planeta cheio de dificuldades, e de misérias em suas diversas modalidades?. Vou pensar um pouco...Talvez eu aceite esse convite tão especial e possa compartilhar aqui as nossas experiências num campo tão carente de respostas.Que Deus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário