Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Departamento da reencarnação

 IV

Chegaram assim que foram solicitados para os preparativos que antecedem à reencarnação. O casal de espíritos estavam de posse de muitos pormenores que diziam respeito a esta volta, e com toda certeza estavam apreensíveis com a separação provisória. Não se preocupavam com as provas em si e podiam compreendê-las em suas totalidades, mas a saudade era então o maior empecilho para a futura viagem .
O encontro seria novamente com Jorge:
      -Muito bem, meus filhos, terão que seguir em posições diferentes. Tudo está preparado, concordaram com todas as propostas? Espero já estejam em condições para o processo reencarnatório.
 -Jorge, falou  Fabinho quase chorando. Eu preciso fazer um pedido antes de começar os preparativos.
       -Pois não querido. Se estiver em meu alcance tudo farei, se não, encaminharei o seu pedido aos nossos superiores e aguardaremos respostas. Aqui ninguém fica sem respostas.
No dia seguinte Luciana caminha rumo ao centro da  cidade. Algumas pessoas transitavam para lá e para cá. Do outro lado da rua estava  Fabinho, que ao vê-la, também se moveu em sua direção. Era um forte abraço que cada um levava na alma, impregnado de saudades e esperanças.- Eu ouvi o seu chamado querida, vim o mais rápido que pude, o que foi?    
      -Devemos nos separar em breve, sabíamos que seria assim, mas...nasceremos em lugares distantes e diferentes. Pedi tanto para Deus reencontrá-lo na terra, mesmo sabendo das poucas possibilidades. Disseram que isto poderá acontecer daqui  a alguns longos anos. Você estará em um corpo diferente.
      -Você também, esqueceu? -Fábio afasta o rosto de Luciana, levanta o seu queixo com carinho para olhar em seus olhos, e os vê cheios de lágrimas.-Trabalharemos pelo nosso crescimento, com a certeza de nos reencontrarmos, aqui neste lugar, nesta praça, onde nos separaremos hoje. Levo-a no meu coração, na minha mente, no meu espírito. Mas antes, quero que sinta uma coisa.-Ele retira do bolso um frasco!- olha esse frasco, sinta o perfume que dele sai, para que se impregne em nós, você me encontrará por esse perfume.
      -Como será isto? - Ela sorri cheia de esperança -Será na terra? Eles me disseram que um dia, no momento certo você sentirá essa fragrância no ar e se lembrará de um grande amor e me reconhecerá. Nossos corações se reconhecerão. Essa é a única certeza que levo comigo. e quero que leve com você também.
    -Disseram que é remota a chance de nos casarmos desta vez, não foi?
     -Isto é o que o nosso coração deseja, mas há muitas coisas, muito trabalho que é de cada um em separado. Só seremos realmente felizes, quando vencermos todas as nossas fraquezas  e nos harmonizarmos com os desafetos do passado. São as pessoas que fizemos sofrer e que até hoje não nos perdoaram. Temos consciência do nosso trabalho e precisamos ter fé no futuro.
     - Eu confio em você Fábio!
      -Tem de confiar em você mesma e em Deus. Precisa superar o medo e a dependência emocional. Até breve é o mais correto dizer, Luciana querida, porque poderá, sempre que possível, durante o sono físico dar uma escapadinha e vir aqui me ver.
      -Sim, eu quero fazer isto, e você virá também? -
      Claro que farei, por isto que eu digo até breve! Muita sorte para nós dois. -Fábio olha para cima:
      -Veja o céu, ele nos abençoa e quando ele nos abençoa, quem poderá ser contra os nós?
Depois de se olharem os dois se afastam lentamente em direção contrária, e se perdem entre o verde, as flores e as árvores existentes  naquela praça. Quem passava por ali naquele momento pode sentir um perfume diferente,  sem qualquer semelhança com outro já existente no planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário